bichectomia quanto custa

Bichectomia quanto custa: um panorama sobre o procedimento

A bichectomia quanto custa ficou bastante famosa por conta das pessoas que procuram se enquadrar nos padrões de beleza, que estabelecem como paradigma o formato do rosto mais fino e que apresenta contornos mais bem definidos.

Segundo especialistas, é preciso se tomar certas precauções com as cirurgias que ganham notoriedade e popularidade, uma vez que são impulsionadas por tendências passageiras, enquanto as cirurgias apresentam caráter permanente.

As bolsas de bichat, assim como demais tecidos e camadas de gordura servem como proteção de estruturas importantes e muitas vezes delicadas, que se localizam na região do rosto. Além disso, nem sempre um rosto que apresenta a região da bochecha mais volumosa é resultado de uma camada mais espessa de gordura. Por vezes o rosto apresenta maior saliência por conta de estruturas musculares. Dessa forma, nestes casos, a cirurgia de bichectomia quanto custa se demonstra um tanto quanto ineficaz.

Bichectomia quanto custa e suas contraindicações

Os pacientes que realmente apresentam excesso da bolsa de bichat e passam pela cirurgia de bichectomia quanto custa ficam com os contorno da face mais definidos, uma vez que a região da bochecha sofre uma redução considerável, deixando a região do malar e da maxila mais salientes. Há, inclusive, a falsa impressão de emagrecimento do paciente, uma vez que seu rosto fica com um semblante mais “seco”.

Além do caráter estético, a cirurgia bichectomia quanto custa pode ser indicada quando o paciente sofre com lesões na parte interna das bochechas, ocasionadas por conta de repetidas mordidas na região devido ao tamanho incomum dessa região.

Com relação as contraindicações, os cirurgiões plásticos apontam que a bichectomia deve ser evitada por certas pessoas, dentre elas:

  • Indivíduos com rosto muito magro;
  • Gestantes;
  • Pessoas com doenças hepáticas, renais ou cardíacas;
  • Pacientes que receberam radioterapia no rosto.

Quais os riscos atrelados a bichectomia quanto custa

O paciente deve estar ciente sobre os riscos associados ao procedimento bichectomia quanto custa. Essa cirurgia pode provocar lesões nos nervos que se localizam no rosto, comprometendo os movimentos dessa região, além de gerar dores.

Além disso, o ducto parotídeo, responsável pelo transporte de saliva, pode ser prejudicado, gerando inchaços e acúmulo salivar. Ademais, estão associados os riscos de infecção, assimetria facial e envelhecimento precoce.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende bichectomia quanto custa:


bichectomia quanto custa
bichectomia quanto custa