bichectomia valor

O que levar em conta sobre a bichectomia valor

Apesar de bastante popular, muitas pessoas não tem ideia de quanto custa a cirurgia bichectomia valor. Os custos desse tipo de procedimento podem variar bastante de acordo com o profissional responsável que irá fazer a operação, a clínica envolvida, assim como a sua região .

Atualmente, a bichectomia valor tem basicamente caráter estético, o que a torna bastante popular e comercial. Por isso, é preciso tomar certas precauções e verificar a necessidade em realizá-la uma vez que sempre há um risco atrelado as intervenções cirúrgica, sem contar o fato de que apresentam um custo relativamente alto.

Aos pacientes que optam por passar pela bichectomia valor, é aconselhável que procurem por profissionais antes de realizarem a escolha da clínica. Checar algumas referências, entrar e contato com outras pessoas que já passaram pela cirurgia são pontos válidos e relevantes.

Bichectomia valor e o processo de recuperação

Por ser um procedimento de curta duração e pouco invasivo, a recuperação da bichectomia valor não costuma apresentar grandes complicações.

Mesmo assim, é indicado seguir as orientações médicas, com intuito de evitar contratempos e complicações desnecessárias que possam aumentar o tempo de recuperação, além de colocar em riscos os resultados esperados.

Sendo assim, o paciente deve se atentar para:

  • Não expor a região aos raios solares na primeira semana que sucede a cirurgia;
  • Seguir as prescrições de medicamentos que ajudem a reduzir os desconfortos provocados na região operada;
  • Aplicar compressas de gelo diariamente no local;
  • Não adicionar alimentos duros, cítricos ou picantes em sua dieta.

Bichectomia valor e seus aspectos positivos e negativos

Uma das principais vantagens da bichectomia valor é o fato de que esta é uma cirurgia simples e que colabora na obtenção dos resultados estéticos pretendidos.

Em compensação, no decorrer do tempo, a retirada da camada de gordura da região favorece a flacidez no rosto, sendo esta um forte motivo que atua contra a realização do procedimento. Além disso, assim como em qualquer intervenção cirúrgica, existem certos riscos associados a bichectomia valor, dentre eles a possibilidade de infeções, perda de movimentos e sensibilidade, sangramentos e envelhecimento precoce.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende bichectomia valor:


bichectomia valor
bichectomia valor