O que saber sobre o bigode chinês como acabar
O bigode chinês como acabar recebe este nome devido o seu formato, trata-se de linhas do sorriso que surgem ao lado do nariz e vão até às laterais da boca. Podem surgir em pessoas de qualquer idade e ficam aparentes ao sorrir, tornando-se cada vez mais visível ao longo dos anos. Hoje em dia é possível encontrar algumas opções para acabar com este tipo de problema ou pelo menos amenizar o bigode chinês como acabar.
Como eliminar o bigode chinês
Há diversas formas de combater o bigode chinês como acabar, desde tratamentos estéticos ao uso de produtos. Listamos a seguir algumas das opções:
- Creme anti idade: é uma forma de tratamento a longo prazo que tem como finalidade eliminar as marcas ao redor da boca ou evitar que apareçam. Deve ser iniciado como uso de um creme anti-idades específico para a sua faixa etária. Este tipo de produto apresenta em sua composição vitaminas e antioxidantes que corrigem as linhas de expressão e evitam o surgimento de rugas, entre eles o bigode chinês como acabar;
- Peeling, preenchimento com ácido hialurônico e tratamento com colágeno: são indicados para pessoas que apresentam sinais mais avançados;
- Blue mágico: funciona como uma espécie de alisador instantâneo da pele, preenchendo os defeitos de relevo de forma homogênea e eliminando a aparência envelhecida da pele.
Cada tratamento é específico, procure a orientação de um profissional.
Quais são as causas do surgimento do bigode chinês como acabar
Este tipo de problema surge devido à perda de gordura na região da face, normalmente, costuma aparecer por volta dos 30 anos quando o organismo diminui a produção de colágeno. Assim, há comprometimento na sustentação da pele e da firmeza das maçãs do rosto. Alguns fatores podem favorecer o surgimento do bigode chinês como acabar, entre eles:
- Predisposição genética;
- Perda de peso muito intensa e rápida;
- Exposição solar em excesso;
Excesso de movimentação na região para comer, falar, sorrir, etc
Assim, alguns cuidados podem evitar ou retardar o surgimento do bigode chinês, como por exemplo, mudar alguns hábitos do dia a dia e fazer uso de protetor solar.