bigode chinês preenchimento

Bigode chinês preenchimento oferece poucos riscos aos seus usuários

O quadro conhecido como bigode chinês é o risco que se encontra entre o nariz e os lábios, tendo início na asa do nariz, estendendo-se até atingir o canto da boca. Uma forma encontrada pelas pessoas que se incomodam a presença dessa ruga consiste na aplicação de ácido hialurônico sintético, que possui função semelhante à realizada pelo ácido hialurônico encontrado presente no corpo humano. Por isso, o bigode chinês preenchimento oferece poucos riscos para a saúde de seus usuários.

A substância de preenchimento, ao ser aplicada, estimula um acúmulo de líquido na região, de modo que ocorre um inchaço local. É dessa forma que o bigode chinês preenchimento faz com que as rugas desapareçam. Esse efeito, porém, não é permanente, ficando presente por um intervalo aproximado de oito a dez meses.

Apesar dos riscos da aplicação do ácido hialurônico serem baixos, existem algumas complicações que podem ocorrer. Sendo assim, vale destacar que a aplicação do ácido de forma errônea, quando a substância é injetada em uma veia ou artéria, pode provocar a necrose na pele. Outro problema está relacionado a formação de fibrose na região em que o ácido foi aplicado.

Bigode chinês preenchimento como aumentar a duração do resultado do tratamento

Existem alguns cuidados que podem corroborar para que os resultados da aplicação do bigode chinês preenchimento sejam mantidos por mais tempo. Sendo assim, vale destacar:

  • Uso de protetor solar: evita a exposição do rosto a radiação solar que pode provocar o envelhecimento da pele e o surgimento de novas rugas;
  • Hidratação da pele: colabora para preservação de substâncias como colágeno e a elastina;
  • Aplicação de antioxidantes: essas substâncias ajudam a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele;
  • Incorporar bons hábitos: envolve uma boa alimentação, boas condições de descanso, além de evitar o tabagismo e o consumo excessivo de açúcar, por exemplo.

Bigode chinês preenchimento com ácido hialurônico

Algumas técnicas estéticas utilizam o preenchimento facial para ajudar na recomposição da pele. O bigode chinês preenchimento, por exemplo, faz uso do ácido hialurônico que ajuda a disfarçar rugas e marcas de expressão, além de dar um melhor contorno ao rosto.

O ácido ajuda a preencher o espaço entre as células fazendo com que a pele fique menos marcada. Além disso, a presença do ácido estimula a retenção de água, ajudando também na hidratação da pele.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende bigode chinês preenchimento:


bigode chinês preenchimento
bigode chinês preenchimento