bigode chinês tratamento

Saiba mais a respeito do bigode chinês tratamento

O bigode chinês é considerado uma marca de expressão e não tem idade para aparecer, podendo surgir até mesmo em pessoas por volta dos 20 anos, dando um aspecto mais envelhecido à pessoa. São sulcos que se forma nos cantos do nariz e lateral da boca. Hoje em dia é possível encontrar diversos tratamentos que podem solucionar este tipo de problema.

Quais são as causas do bigode chinês tratamento

Como dito anteriormente, o bigode chinês é uma marca de expressão e costuma ser mais frequente em mulheres. Há diferentes causas que podem ocasionar a profundidade dos sulcos, entre elas:

  • Predisposição genética;
  • Falta de elasticidade na pele;
  • Perda de colágeno;
  • Hábitos prejudiciais como: tomar muito sol e fumar.

Este tipo de problema pode variar de pessoa para pessoa, podendo aparecer de forma mais profunda ou superficial.

Quais os tipos de tratamento para o bigode chinês

Com os avanços na medicina, hoje em dia é possível encontrar várias opções para o bigode chinês tratamento. Cada um de acordo com a gravidade do caso, tipo de pele, faixa etária, entre outros aspectos.

Uma das opções é o botox e o preenchimento com ácido hialurônico. A acupuntura, radiofrequência e o infravermelho também são algumas opções para o resolver o problema de bigode chinês tratamento, estes métodos estimulam a produção de colágeno e reduzem a flacidez da pele.

Cada tratamento é indicado de acordo com a profundidade dos sulcos e da faixa etária do paciente. Para isto, é necessário a avaliação de um bom profissional para que este faça uma avaliação e indique o tratamento mais adequado e que atenda às necessidades de cada paciente.

Em geral, para paciente na faixa dos 20 a 30 anos, o tratamento mais recomendado é o preenchimento com ácido hialurônico ou cremes que tenham como princípio ativo o adpofil ou o exsynutriment. Já para os paciente que estão na faixa dos 30 a 40 anos, o mair indicado para eliminar o bigode chinês tratamento é a aplicação de um peeling mais profundo o qual é feito em sessões de laser. Para os paciente acima dos 60 anos, a única forma é por meio de uma cirurgia plástica.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende bigode chinês tratamento:


bigode chinês tratamento
bigode chinês tratamento