harmonização facial

Harmonização facial

Imagine que você é uma pessoa com um visual muito interessante, mas que, por questões profissionais, precisa dar uma repaginada em si mesma. Não que precise fazer uma cirurgia plástica, ou tratar de problemas localizados. Na verdade, seu problema é remodelar o rosto, mantendo seus contornos e a identidade. Uma espécie de repaginação de todos os pontos de seu rosto para causar a impressão de que é uma pessoa realmente nova. Pois bem, talvez você queira fazer harmonização facial.

Não que esse tipo de procedimento esteja restrito a pessoas conhecidas. Pessoas comuns podem passar por ele. Mas normalmente a harmonização existe quando a sua aparência teria algo a ganhar com ela, Não quando você poderia passar sem ela, Uma harmonização visa adequar o rosto da pessoa a um certo tipo de ideal visual que ela mesma nem consegue imaginar. Já reparou naquele artista ou locutor de tv que de repente aparece como se fosse outra pessoa, com um rosto limpo, menos cansado e realmente especial, que lhe promove um novo up na carreira? Pois bem, esses são alguns exemplos da aplicação da harmonização facial.

A harmonização facial costuma ser útil?

A harmonização facial consegue responder a todos os problemas que dizem respeito a um visual perfeito. Ocorre que ela serve para casos bastante específicos. Suas técnicas são em alguns pontos similares ás de intervenções mais limitadas, mas em geral a questão é mais estética que médica, evitando entrar em detalhes muito cirúrgicos, Há tratamentos de pele, de eventuais rugas, e tudo mais. Mas não é um procedimento, são muitos, visando uma harmonização estética.

  • Se você está insatisfeito/a com sua persona pública, no sentido mais visual, talvez seja o caso de experimentar;
  • Verifique primeiro seu estado de saúde, e as condições do seu rosto sob um ponto de vista mais tradicional;
  • Pergunte ao seu médico se ele recomendaria.

A harmonização facial tende a ser um pouco cara

Consultórios de bom nível costumam oferecer consultoria nesse sentido. Alguns procedimentos são tão especiais que podem requerer especialistas. Tratamentos com novas técnicas nessa área são corriqueiros. Prepare-se para encarar as últimas novidades em tratamento visual dos rostos.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende harmonização facial:


harmonização facial
harmonização facial