lente para dentes

Lente para dentes

Existem muitas formas de melhorar o sorriso. Algumas delas são cirúrgicas, outras são corretivas, e outras são aparentes. A lente para dentes é uma solução aparente que consiste em uma cobertura por sobre os dentes, por meio de adesivagem. Essa cobertura não é feita de material qualquer, mas de materiais especializados e bastante resistentes, além de caros. Essa lente para dentes costuma ser uma das principais saídas para sorrisos com problemas de aparência, principalmente.

Existem porém várias dúvidas no mercado com respeito ás lentes. Uma delas: as lentes são permanentes? Depende do que você considere por permanente. Elas não duram a vida toda. Mas podem durar dez anos, por exemplo. Elas são caras? Depende muito do material e do trabalho de colocação. Elas são seguras? Sim, geralmente são seguras, podendo responder pela mastigação natural da pessoa. Além disso, recebem manutenção bastante facilmente.

Quais os principais fatores a levar em conta numa lente para dentes?

Primeiro de tudo, o material. A depender do material, a lente será mais espessa ou mais fina, mais resistente ou menos resistente, assim como variará muito de aparência. Em seguida, você precisa levar em conta a experiência do profissional que a trabalhará, porque ela precisará contar com uma raspagem anterior do dente que fica por debaixo dela.

  • Considere pesquisar sobre o fornecedor da lente;
  • Pesquise sobre as propriedades comparativas dos materiais;
  • Peça um esclarecimento sobre a vida útil do dente;
  • Não se esqueça de solicitar uma espécie de manual de uso, para saber o que pode fazer e não deve fazer;
  • Considere que a lente precisará de manutenção periódica;
  • Pergunte quais procedimentos são necessários para a limpeza da lente;
  • Compare a lente com outras saídas mais permanentes (prótese e implante, por exemplo).

O que você precisa fazer para colocar uma lente para dentes?

Antes de mais nada, precisa ter uma noção bem clara do estado de seu sorriso. Pergunte em que medida ele pode melhorar, e como. A partir daí, talvez você se convença de que a lente para dentes é uma opção adequada. Considere sempre que existem outras alternativas. Compare preços e com isso você deve chegar a uma boa conclusão.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende lente para dentes:


lente para dentes
lente para dentes