lifting rosto

Lifting rosto

Talvez você imagine que a única forma - e mais barata - de realizar um up no seu rosto, de forma geral, seja por meio de preenchimentos de ácidos em pontos como testa, lábios e bigodes chineses. Mas isso não é verdade, O lifting facial ou lifting rosto é o procedimento mais completo nesse sentido. Ele faz uso de técnicas estéticas, plásticas e cirúrgicas para realmente levantar o seu rosto, em casos mais graves ou com pessoas que querem repaginar-se completamente.

O lifting incorpora técnicas de diversas disciplinas, Ele incluiria a odontologia se se referisse a problemas estruturais, inclusive. Mas sua particularidade é que ele inclui tudo, exceto essa área, Tudo o que diz respeito á cútis, ao couro cabeludo, ao posicionamento das peles do rosto, até a eventuais trocas de tecidos ou enxertos, é tarefa da lifting rosto, quando é combinada com o especialista.

O lifting rosto é caro?

Primeiro de mais nada, ele é abrangente. Por isso é caro. Por outro lado, em função do retorno e benefícios, compensa o investimento. Nada de novas intervenções pontuais para corrigir problemas que não ficam como combinado, Nada mais de se preocupar com substâncias naturais para corrigir problemas localizados. O lifting rosto cuida de tudo isso, e mais, reflete-se na questão da harmonização de todos esses fatores no rosto.

  • O lifting rosto trabalha harmonização, mas não com a amplitude da harmonização facial;
  • O uso de preenchimento faz parte do lifting facial;
  • O lifting rosto tem como objetivo um real resultado de rejuvenescimento facial;
  • Não se perde tempo com o lifting facial;
  • O lifting facial costuma fazer uso de alguns procedimentos cirúrgicos mais ou menos complicados.

Quando você se sente capaz de usar lifting rosto?

Imagino que você tenha já uma certa idade, e que quer parar de gastar tempo corrigindo um ou outro ponto do rosto, o que não causa diferença significativa. Você pode ter bom nível social e quer causar uma nova sensação de idade em si mesmo/a, e pretende investir bom tempo nesse tipo de operação. Mas apenas uma vez, sem ter que se preocupar com o avanço das técnicas.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende lifting rosto:


lifting rosto
lifting rosto