mini lifting facial

Mini lifting facial

Existem técnicas de rejuvenescimento facial que, surgindo de outras aparecem para evitar alguns inconvenientes que as originais possam ter. Com o lifting facial acontece assim. Apesar do nome o mini lifting facial não é necessariamente um lifting facial pela metade, ou mal feito. É uma técnica específica de cirurgia que vai até o couro cabeludo, especialmente, para cobrir defeitos de papadas, bochechas e outras por meio de procedimentos que não levem o paciente a ter cicatrizes muito visíveis, sejam em homens ou mulheres.

O mini lifting facial surgiu nos Estados Unidos e passou a se tornar especialmente conhecido por pessoas de idades mais avançadas ou com maior peso, enfrentando problemas aparentes muito fortes. Essa técnica hoje começa a se tornar mais conhecida, especialmente em classes sociais abastadas. O procedimento se parece muito com o lifting, mas tem características especiais que podem ser solucionadas por técnicos especializados. Seja como for, a principal vantagem do mini lifting facial é se concentrar na cirurgia de reposicionamento do rosto e de ser menos invasiva em termos visuais.

Principais pontos a serem tratados pelo mini lifting facial

Antes de mais nada, o lifting cobre todo o rosto, Nesse sentido, o lifting é bastante invasivo e abrangente. O minilifting é mais contido, menos abrangente mas tão bom quanto o lifting. Considere que o mini lifting facial cobre especialmente o que é realmente relevante.

  • Flacidez do pescoço é um ponto importante no mini lifting;
  • A flacidez de bochechas é também coberta pelo minilifting facial;
  • Imagine uma pessoa gordinha ainda jovem, que não quer parecer velha com lifting;
  • Imagine uma pessoa que tem problemas de aparência, por profissão; o minilifting facial pode ser melhor para ela.

O mini lifting facial deve ser feito por profissional formado nessa especialidade

Pela popularidade, o mini lifting facial atrai aventureiros, Não se deixe levar por isso. Consulte especialista em estética, e peça-lhe indicação em especialista de mini lifting facial. A técnica toda especial não pode ser aplicada por qualquer um. Por outro lado, verifique as vantagens, que também dizem respeito a custos. Com base nisso, avalie se seu caso é para intervenções localizadas ou mini lifting facial.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende mini lifting facial:


mini lifting facial
mini lifting facial