preço bichectomia

Preço bichectomia

Imagine que você tem um rosto largo e que isso o incomoda. Você vislumbra então uma forma de evitar esse efeito de rosto e reduzir sua largura de uma vez só. Pois bem, você já deve com certeza ter ouvido falar da bichectomia, uma operação cirúrgica aparentemente simples que, como num passe de mágica, soluciona os problemas do seu rosto. Pois bem, em que consiste essa operação? Ela traz riscos? Quanto ela custa?

Antes, o que é essa operação. É uma cirurgia que tira do rosto uma parte da bochecha pela parte de dentro, chamada de bola de Bichat. Essa bola, que tem o formato de uma, ocupa um espaço considerável na boca e pode responder também por parte do visual da pessoa. A cirurgia simplesmente consiste em retirar essa bola, e pronto. Assim de simples? Não, não é realmente tão simples quanto você imagina.

A operação de bichectomia é arriscada

Sim, isso é uma afirmação, não uma pergunta. A retirada da bola de Bichat pode resultar em danos nos nervos circundantes da região e também afetar glândulas salivares. Muitos casos são relatados em que isso aconteceu. Por isso, esse tipo de operação é bastante complicada e somente deve ser feita por quem realmente sabe o que faz.

  • O preço bichectomia deve levar isso em conta;
  • Quanto mais barata for sugerida, mais desconfie;
  • Quando forem lhe vender a operação como algo inovador, desconfie ainda mais;
  • Compreenda que uma solução estética irá afetá-lo/a para sempre;
  • Aparentemente simples, a operação pode trazer complicações, então se for mesmo fazer pague o preço justo;
  • Não pense em brincar com sua saúde fazendo essa operação sem acompanhamento.

A bichectomia ficou conhecida por casos de celebridades

Diversos artistas fizeram a operação, e com eles deu tudo certo. Isso tornou-se público, e com isso virou uma febre a procura por essa solução. Mas o preço bichectomia deve traduzir os riscos e a complexidade. Por isso, a oferta dessa operação por preço bichectomia muito baixo atrai a desconfiança. Pesquise muito os profissionais que atuam no país, e pergunte-lhes sobre as indicações reais, os riscos e peça-lhes preços adequados e realistas.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende preço bichectomia:


preço bichectomia
preço bichectomia