preenchimento bigode chinês com gordura

Preenchimento bigode chinês com gordura

Caso você tenha pensado em solucionar de vez o seu chamado bigode chinês, que faz com que apareça com a idade muito mais avançada do que parece, principalmente quando sorri, pode pensar como fazer isso. Pode fazer, claro, com materiais ácidos, no caso, o ácido hialurônico, que possui uma ótima qualidade para esse tipo de aplicação (assim como para outras). Ou você pode pensar em alguma substância que não exija acompanhamento constante, e que possa assim ser aplicada apenas uma vez. Quem sabe essa substância seja a gordura do seu próprio corpo. Já pensou nisso?

Esse tipo de aplicação não é tão rara quanto você pode imaginar. É contudo uma aplicação um pouco mais especializada, que requer internação cirúrgica, para retirar a gordura de alguns locais, assim como anestesia local. Essa intervenção é portanto algo mais complexa e mais trabalhosa, até porque a gordura precisa ser esteticamente muito bem assimilada pelo organismo. Mas essa opção existe, e é considerada bastante popular, inclusive. O que você pensa de fazê-la? Talvez pense nos custos. Talvez pense em particularidades como a operação.

A ocorrência de bigode chinês apresenta particularidades

Uma aplicação de ácido em olheiras envolve material de baixa densidade. O mesmo se aplica, em alguns casos, ao bigode chinês. Você precisa perguntar ao seu especialista se seu caso merece gordura, ou pode melhor ser resolvido com ácido. Você terá uma resposta localizado, definida ao seu caso especial. Será bom você levar isso em conta antes de decidir.

  • O bigode chinês pode ser mais profundo e amplo;
  • Ele pode ser mais estético que estrutural na sua face;
  • Ele pode ser resolvido com intervenções mais amplas;
  • A gordura entra como mais uma opção para você, portanto.

O preenchimento bigode chinês com gordura dura mesmo muito mais?

Sim, é verdade. O preenchimento bigode chinês com gordura utiliza tudo o que há de bom do seu próprio organismo. Mas também tem a possibilidade de criar bolotas de gordura, facilmente assimiladas. Por outro lado, o preenchimento bigode chinês com gordura é totalmente seguro. E por isso é preferido por alguns pacientes, especialmente com bigodes mais profundos.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende preenchimento bigode chinês com gordura:


preenchimento bigode chinês com gordura
preenchimento bigode chinês com gordura