preenchimento de lábios

Preenchimento de lábios

Muitos são os casos de pessoas do meio artístico que investem no visual para se tornarem realmente atraentes. Esses tratamentos que esses artistas fazem hoje estão á disposição de todos. A harmonização visual costuma ser considerada a mais cara dessas intervenções. Há o lifting e a cirurgia plástica. Mas há também intervenções mais focadas, como o preenchimento de áreas sensíveis, e mais apropriadamente em alguns casos o preenchimento de lábios. Muitas mulheres se encontram nesse tipo de procedimento.

O preenchimento de lábios consiste no trabalho com substâncias aprovadas nos lábios da pessoa, por meio de injeções. Essas substâncias são o ácido hialurônico, a toxina botulínica e gordura animal, Cada um desses materiais se comporta de uma forma, e cada um tem suas vantagens e desvantagens. Normalmente as opções mais em conta são de ácido e gordura, mas há casos em que determinadas intervenções são mistas. Você pode consultar seu especialista a respeito. Seja como for, o custo desse tipo de operação é bastante variável.

O preenchimento de lábios é seguro?

Sim, é bastante seguro. Normalmente, a taxa de sucesso de preenchimento de lábios ronda os 95%, com todos os procedimentos de segurança sendo seguidos. Esses procedimentos incluem estudo pormenorizado do seu caso, escolha do material adequado, estimativa do resultado, tratamento manual muito singelo e cuidadoso, e assim por diante.

  • Veja em materiais de divulgação as vantagens de cada produto;
  • Considere fazer preenchimento de lábios temporário, porque é mais seguro e garantido;
  • Até veja outros materiais de maior durabilidade, mas saiba que os sistemas permanentes podem ser arriscados;
  • Considere o preço de cada material com alguma desconfiança; os fornecedores variam muito;
  • O ácido para os lábios é bem denso, por isso pode não ser muito simples de aplicar.

O preenchimento de lábios consegue solucionar problemas prévios?

O preenchimento de lábios tende a esconder problemas, e com isso a dar uma impressão de lábios novos e muito apetitosos ao olhar. Mas considere que existem problemas que não são apenas dos lábios. Sempre peça uma análise dos profissionais mais indicados. Não coloque uma ideia fixa na mente sem consultar quem entende.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende preenchimento de lábios:


preenchimento de lábios
preenchimento de lábios