preenchimento de olheiras

Preenchimento de olheiras

Uma das áreas mais aparentes no semblante de qualquer pessoa é ao redor dos olhos. É ali que a gente nota sinais de cansaço e do peso da idade. Essas áreas das olheiras definem em grande parte as preocupações de homens e mulheres que querem diminuir os sinais da idade. Para essas áreas, existem diversos procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos, que conseguem atrasar o sinal do envelhecimento natural, Uma das intervenções mais comuns para essas áreas é o preenchimento de olheiras.

São diversos os produtos utilizados nesse preenchimento. O mais comum é o ácido hialurônico, uma substância natural ou sintética que está normalmente presente no organismo do paciente em outros locais do seu corpo. Esse ácido pode ser comprado ou retirado do paciente, para inseri-lo no local das olheiras. Nesses casos específicos, o ácido precisa ser muito pouco denso, para evitar acúmulo indesejado, e de muito boa qualidade, para não aparentar visual destoante do rosto em geral.

O preenchimento de olheiras é comum e barato?

Depende muito do profissional, da região e dos produtos utilizados. Normalmente, esse tipo de operação não precisa de intervenção cirúrgica, o que diminui o seu preço. Mas a operação em si pode compor cuidados muito especiais, e bastante expertise do médico, especialmente sob o ponto de vista estético. Não se esqueça de pedir referências, portanto.

  • A olheira costuma ser muito sensível, por isso a necessidade de profissional experiente;
  • A aplicação de ácido exige bom cuidado superficial;
  • A operação pode ser revertida, mas isso não é conveniente que aconteça;
  • O preço deve ser avaliado em função do resultado, que normalmente alcança boa aparência.

Os fornecedores de materiais para preenchimento de olheiras são os mais diversos

A quantidade de fornecedores pode dar a impressão de que tudo é bastante fácil, para qualquer um. Mas isso é apenas aparente. Deve-se encarar esse tipo de aplicação como uma especialidade estética muito relevante e crítica em alguns casos. Você não vai querer ficar com a região ao redor dos olhos inchada e sem qualidade visual.

Por isso, antes de qualquer atitude, veja com seu profissional que ações pode tomar para essa área. Descubra a melhor para você e somente aí avalie preços, com fornecedores de confiança.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende preenchimento de olheiras:


preenchimento de olheiras
preenchimento de olheiras