preenchimento de olheiras com ácido hialurônico

Preenchimento de olheiras com ácido hialurônico

Você já pensou em tratar suas olheiras com ácido hialurônico? Talvez ainda não saiba, mas esse tipo de tratamento, com preenchimento das olheiras, é um dos mais comuns atualmente disponíveis a pessoas com problemas estéticos relativamente simples. O preenchimento de olheiras se tornou tão conhecido por ser simples, não muito caro e por resolver a imensa maioria dos casos sem grandes complicações. Isso por causa também da ampla gama de produtos para esse tipo de aplicação.

O ácido hialurônico é um material bastante comum no mercado, e que está no próprio organismo de todas as pessoas, especialmente atrás do joelho. É um ácido que se torna totalmente assimilado pelo organismo, e que responde por propriedades físicas e mecânicas interessantes. Pode ser natural, retirado do organismo do paciente, ou sintético, mas em todos os casos é assimilado organicamente. Não é um material, em média, muito caro, mas variedades especiais podem precisar de orçamentos especiais.

O preenchimento de olheiras usa variações de baixa densidade

O ácido hialurônico não está disponível sempre da mesma forma. Ele pode ser usado em lábios, em rugas, em testas, também, mas para olheiras ele aparece sob variações de baixa densidade. Esse tipo de ácido é, portanto, específico e deve ser encarado como especialidade. Não por ser menos denso, é necessariamente mais barato. Ele é apenas mais sutil, e não costuma criar problemas na sua dispersão pela pele.

  • O preenchimento de olheiras com ácido hialurônico deve ser feito por profissional especializado;
  • O caso deve ser acompanhado posteriormente;
  • A aplicação tem prazo de validade e precisa ser refeita;
  • Em alguns casos, a operação pode ser revertida e refeita;
  • As olheiras podem evoluir com o tempo, e isso afetará a quantidade de reaplicações;
  • O tratamento é sempre temporário, nunca permanente.

O preenchimento de olheiras com ácido hialurônico é seguro?

Quase sempre dá certo o preenchimento de olheiras com ácido hialurônico. Muitas vezes, tudo irá depender da qualidade do profissional, que deve escolher o produto realmente mais adequado para seu caso. Não contrate profissionais mais focados em outro tipo de aplicação. O seu problema estético nos olhos requer uma especialização.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende preenchimento de olheiras com ácido hialurônico:


preenchimento de olheiras com ácido hialurônico
preenchimento de olheiras com ácido hialurônico