preenchimento de rugas na testa

Preenchimento de rugas na testa

Algumas das aplicações mais comuns de ácido hialurônico na face dizem respeito a questões mais amplas de preenchimento facial, Mas algumas outras têm a ver com rugas, apenas, ou rugas na testa, por exemplo. Ou seja, eventos que aparecem em determinadas condições e que afetam o rosto especialmente ali, na testa. O preenchimento de rugas na testa atualmente é bastante comum. Ele pode envolver o uso inclusive de toxina botulínica, e por isso pode se tornar algo mais sério do que apenas uma aplicação de substância cujo efeito é de apenas seis ou quatro meses.

O preenchimento de rugas na testa tem diversas particularidades. Primeira delas, ele trata de um evento dinâmico, como as rugas, por exemplo, Não é sempre que as rugas surgem, elas aparecem em momentos determinados. Por outro lado, o estilo de vida da pessoa afeta o seu surgimento, ou seja, não é um evento meramente físico, derivado da queda das peles, como o bigode chinês é, em grande parte. O aparecimento de rugas tem a ver com a vida da pessoa de forma geral, tanto que surge e cresce em momentos de depressão ou de envolvimento com drogas lícitas e ilícitas. Outro aspecto é que as rugas mudam de lugar, uma vez em um ponto, depois mais profundamente em outro. Isso dificulta um pouco seu tratamento.

Devo considerar o preenchimento de rugas na testa algo confiável?

Na grande maioria dos casos, sim. O enrugamento consiste em fatores físicos e comportamentais. O preenchimento de rugas trata dos efeitos no físico, e quase sempre tem efeitos ótimos na aparência. Mas sem mudar hábitos, sem seguir as recomendações e cuidados, o enrugamento pode continuar ou até mesmo piorar.

  • Você costuma reclamar de sua aparência de forma geral?
  • Ou é sua testa que mais lhe incomoda?
  • Em que situações isso acontece? São previsíveis?
  • Você considera que as rugas precisam ser tratadas antes de qualquer outro ponto?
  • Responda essas questões para definir se as rugas na testa são realmente seu foco principal.

O preenchimento de rugas na testa tem prazo de validade

O preenchimento de rugas costuma ser considerado um evento temporário. Não durando mais do que seis meses, muito provavelmente precisa ser refeito, e acompanhado com o passar do tempo. Leve isso em consideração na hora de contratar o serviço. E, de preferência, siga recomendações de mudança de hábitos.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende preenchimento de rugas na testa:


preenchimento de rugas na testa
preenchimento de rugas na testa