Preenchimento labial com ácido hialurônico
Um dos itens mais valorizados em tratamento estético são os lábios. Eles expressam bem mais que sensualidade, em muitos casos, indo até a aspectos de saúde e de autoestima. Todos nós conhecemos atrizes que trataram e nem tão bem dos próprios lábios, e das consequências disso em suas carreiras e vidas.
Por isso, trabalhar os lábios pode ser bom e em muitos casos, mas também pode ser um pouco arriscado. O preenchimento labial é um tipo de procedimento para lábios muito conhecido e disseminado atualmente.
O material mais utilizado para preenchimento labial é o chamado ácido hialurônico. Esse tipo de substância, presente naturalmente no corpo humano, é usado em lábios por suas propriedades de preenchimento, tonificante e fácil assimilação pelo organismo. Esse tipo de ácido também é usado na pele, ou seja, não somente para preencher, e por isso também é valorizado nos lábios. Costuma ser aplicado por injeção, e em diversos tipos de aplicações, Ele é aplicado, por exemplo, no contorno, arco do cupido, filtro labial e tubérculos labiais. Tudo a depender do caso recebido e das necessidades ou vontades do paciente.
Somente mulheres podem fazer preenchimento labial com ácido hialurônico?
O uso em mulheres é mais disseminado porque são elas que querem dar um up na aparência por meio dos lábios, em sua maioria. Mas homens podem fazer uso do sistema de forma bastante interessante, e isso não para ressaltar nada, mas para melhorar algo que o próprio homem já tem, com maior qualidade de aparência e sustentação.
- O preenchimento labial com ácido hialurônico não é muito cara; consulte seu especialista;
- Essa aplicação pode ser mais detalhada com o passar do tempo;
- Outro material, a gordura, costuma apresentar problemas a longo prazo;
- O ácido hialurônico é bastante fácil de retrabalhar, em caso de insucesso.
O preenchimento labial com ácido hialurônico dura alguns meses ou anos
Não espere que uma aplicação por meio de preenchimento labial com ácido hialurônico dure muito tempo. Ela normalmente é indicada para casos pontuais, e precisa passar por reaplicações a cada seis meses, em média. Mas é a melhor aplicação atual para casos pontuais e bem interessantes visualmente para o paciente.