preenchimento labial com ácido hialurônico

Preenchimento labial com ácido hialurônico

Um dos itens mais valorizados em tratamento estético são os lábios. Eles expressam bem mais que sensualidade, em muitos casos, indo até a aspectos de saúde e de autoestima. Todos nós conhecemos atrizes que trataram e nem tão bem dos próprios lábios, e das consequências disso em suas carreiras e vidas.

Por isso, trabalhar os lábios pode ser bom e em muitos casos, mas também pode ser um pouco arriscado. O preenchimento labial é um tipo de procedimento para lábios muito conhecido e disseminado atualmente.

O material mais utilizado para preenchimento labial é o chamado ácido hialurônico. Esse tipo de substância, presente naturalmente no corpo humano, é usado em lábios por suas propriedades de preenchimento, tonificante e fácil assimilação pelo organismo. Esse tipo de ácido também é usado na pele, ou seja, não somente para preencher, e por isso também é valorizado nos lábios. Costuma ser aplicado por injeção, e em diversos tipos de aplicações, Ele é aplicado, por exemplo, no contorno, arco do cupido, filtro labial e tubérculos labiais. Tudo a depender do caso recebido e das necessidades ou vontades do paciente.

Somente mulheres podem fazer preenchimento labial com ácido hialurônico?

O uso em mulheres é mais disseminado porque são elas que querem dar um up na aparência por meio dos lábios, em sua maioria. Mas homens podem fazer uso do sistema de forma bastante interessante, e isso não para ressaltar nada, mas para melhorar algo que o próprio homem já tem, com maior qualidade de aparência e sustentação.

  • O preenchimento labial com ácido hialurônico não é muito cara; consulte seu especialista;
  • Essa aplicação pode ser mais detalhada com o passar do tempo;
  • Outro material, a gordura, costuma apresentar problemas a longo prazo;
  • O ácido hialurônico é bastante fácil de retrabalhar, em caso de insucesso.

O preenchimento labial com ácido hialurônico dura alguns meses ou anos

Não espere que uma aplicação por meio de preenchimento labial com ácido hialurônico dure muito tempo. Ela normalmente é indicada para casos pontuais, e precisa passar por reaplicações a cada seis meses, em média. Mas é a melhor aplicação atual para casos pontuais e bem interessantes visualmente para o paciente.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende preenchimento labial com ácido hialurônico:


preenchimento labial com ácido hialurônico
preenchimento labial com ácido hialurônico