preenchimento labial com gordura

Preenchimento labial com gordura

Há várias opções para mudar o rosto, em caso de envelhecimento precoce. Há também formas de melhorar o rosto em caso de inadequação da pessoa com seu perfil, Dentre estas opções, está o preenchimento labial, que pode ser feito com material ácido ou gordura, assim como com toxina botulínica. Quais são as características do preenchimento labial com gordura? Ele dura mais, pode ser utilizado como preenchimento permanente ou dá problemas?

Bom, de forma geral, o preenchimento labial com gordura se comporta da mesma forma que com ácido. Mas, por utilizar material da própria pessoa, gordura retirada do culote ou dos joelhos, pode requerer intervenção cirúrgica com anestesia. Além disso, por usar material biológico da própria pessoa, pode, sim, durar bem mais que outros tipos de preenchimento labial, podendo até servir para o resto da vida. Mas tem algumas particularidades, também.

Você pensa em algo mais temporário?

Se a resposta for positiva, talvez a gordura não seja bem a sua opção. A gordura, quando aplicada ao lábio, tende a ser assimilada (e sumir) em 30% a 40%, enquanto o restante permanece no local. Ocorre que, com o tempo, o lábio se torna mais proeminente e pode incomodar. Isso porque o rosto encolhe, e o lábio com gordura não necessariamente.

  • A gordura dificilmente dá problema de aceitação pelo organismo;
  • A gordura tende a exigir mais cuidado na hora de determinar o formato ideal do lábio;
  • A gordura tende a demorar um pouco mais na hora de ficar no formato final;
  • O ácido assume densidade maior na aplicação, enquanto a gordura vai como foi coletada.

Você pensa ainda em escolher o seu material?

Antes de mais nada, perceba que, enquanto o ácido depende do fornecedor, a gordura é do próprio paciente e não merecerá descarte. Muito ao contrário, a gordura servirá como uma forma de fortalecer o lábio com material do próprio organismo. Por outro lado, ela vai ficar todo o tempo no local, e não precisará ser reimplantada a cada seis meses, como o ácido. Os resultados da gordura costumam ser ótimos, mas a aplicação precisa de maiores cuidados. O preenchimento labial com gordura é também totalmente seguro.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende preenchimento labial com gordura:


preenchimento labial com gordura
preenchimento labial com gordura