preenchimento labial inchaço

Preenchimento labial inchaço

Se você se dispuser a fazer um tratamento estético mesmo que limitado, pode se sujeitar a efeitos colaterais adversos, alguns bem depois da operação. Um desses efeitos é o inchaço generalizado, a dor e algum incômodo quanto a saber quanto tempo isso irá levar. Esse tipo de problema é comum em preenchimento labial e costuma ocorrer em diversas ocasiões. Uma delas é quando a aplicação é muito recente, ou quando ela consiste na aplicação bastante agressiva de substâncias de alto teor de densidade. No lábio, o ácido hialurônico costuma ser de alta densidade.

A primeira questão que surge diz respeito a se é comum. Sim, o inchaço é comum e bastante fácil de trabalhar. Pode-se aplicar compressas de gelo no local, mas especialmente deve-se evitar a exposição ao sol. Com isso, e com bastante cuidado para evitar comportamentos muito agitados, o inchaço tende a naturalmente diminuir e ser considerado apenas um efeito do preenchimento, algo a ser trabalhado com paciência. Mas há casos em que esse preenchimento se deve a outros fatores, como á assimilação do material pelo organismo (menor do que deveria), e assim por diante.

Quais os materiais que costumam apresentar inchaço no lábio?

Um primeiro material é o ácido hialurônico. Ele tende a se acumular nos pontos de aplicação, e a crescer por atrair água. Outro material é a gordura animal, que tende também a formar pequenas bolotas, que somem com o tempo. Mas, após alguns anos, a gordura também tende a crescer por atrair mais gordura para si.

  • Consulte o seu especialista quanto a como lidar com o inchaço;
  • O preenchimento labial inchaço causa alguma dor, ás vezes;
  • Peça uma estimativa de prazo para desinchar com a aplicação;
  • Peça uma série de cuidados durante esse período de inchaço;
  • Siga á risca as recomendações, porque elas também controlam o sucesso da operação como um todo.

O material tende a criar problemas a longo prazo em preenchimento labial inchaço?

No caso de preenchimento labial temporário, definitivamente não. O material usado é sempre compatível com o organismo e muito dificilmente causa algum risco. Mesmo em bolotas, ele apenas causa desconforto, Mas é preciso atentar á recomendação de evitar o sol enquanto isso ocorrer. O preenchimento labial inchaço é apenas um problema menor, portanto.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende preenchimento labial inchaço:


preenchimento labial inchaço
preenchimento labial inchaço