preenchimento no rosto

Preenchimento no rosto

Você talvez apresente algum sinal de envelhecimento precoce e queira tratar dele, mas não sabe como fazer isso. Se tem mais de trinta anos de idade, esse sinal pode ser ruga, bigode chinês ou algum problema localizado e variável, como olheiras. Como tratar disso, sem necessariamente fazer uma cirurgia complicada? Existe, há vários anos, uma opção bastante clara para isso, que se chama preenchimento no rosto. Você o conhece? Sabe em que ele consiste?

Um preenchimento no rosto é a injeção de substâncias assimiláveis pelo organismo em diversos pontos localizados do rosto. Esse preenchimento visa evitar ou retardar a queda da pele em lugares específicos e completar espaços que fazem a face cair. As substâncias utilizadas são ácidos ou toxinas que cumprem a função estética da pele e que promovem o seu rejuvenescimento. Não são substâncias tóxicas ou perigosas, na verdade muitas vezes já existem no organismo.

O preenchimento no rosto pode ser feito em qualquer idade madura

Há jovens que se preocupam com a aparência muito cedo, para aparecerem ainda mais jovens do que são. Para esses jovens, o preenchimento pode não ser indicado. Mas, para qualquer pessoa acima dos trinta anos, o preenchimento pode ser interessante. Esse prenchimento consegue cumprir diversas funções, nessa idade, prevendo inclusive problemas maiores que possam ocorrer posteriormente.

  • O preenchimento no rosto pode ser localizado ou amplo;
  • O preenchimento no rosto pode ser feito de uma só vez ou aos poucos;
  • O preenchimento no rosto não é uma operação cirúrgica;
  • O preenchimento no rosto é bastante seguro e oferece ótima taxa de sucesso;
  • O preenchimento no rosto pode demandar alguns cuidados de manutenção;
  • Você pode encomendá-lo com profissionais estéticos, especializados ou não.

O preenchimento do rosto usa materiais nacionais e estrangeiros

Existem muitos fornecedores de materiais sintéticos e naturais para o preenchimento no rosto. Inclusive, em alguns casos, esses materiais podem ser substituídos por gordura extraída do próprio paciente, com resultados também muito bons. Você deve consultar o seu especialista quanto á qualidade do material que ele usa, assim como quanto á validade da aplicação com o tempo. Não se esqueça de solicitar casos de sucesso.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende preenchimento no rosto:


preenchimento no rosto
preenchimento no rosto