preenchimento nos olhos

Preenchimento nos olhos

Qual é o tratamento estético mais simples de todos? Alguém poderá dizer que é o preenchimento do chamado bigode chinês. Outros argumentarão que é o preenchimento de rugas. Em qualquer dos casos, o preenchimento com ácido hialurônico tende a ser o tratamento mais simples de ordem estética que uma pessoa pode contratar. Mas um dos mais simples dentre os mais simples é o dos olhos. Por isso, o preenchimento nos olhos é tão popular atualmente.

O fenômeno que mais causa problemas ao redor dos olhos é o das olheiras. Esse fenômeno escurece a região ao redor dos olhos, a torna flácida e feia, e a deixa com a impressão de resumir o estado de espírito da pessoa. A pessoa está cansada, destruída ou mesmo impossibilitada de trabalhar a depender disso. Muitas vezes essa impressão é falsa. E por isso o paciente pode requerer um tratamento, no caso, o preenchimento nos olhos.

Não existe uma forma única de tratar todos os casos

Embora possam se assemelhar, os casos de olheiras e outros fenômenos ao redor dos olhos variam muito. Podem ser superficiais e simples, ou complexos. Podem requerer muito tratamento com ácido ou pouco. Podem exigir clareamento com laser ou outras técnicas. No caso do preenchimento, o único ponto fechado é que o ácido para preenchimento nos olhos precisa ser de baixa densidade. De resto, é preciso avaliar o caso e a intenção do paciente, assim como a estimada durabilidade da aplicação.

  • Considere que o rosto precisa ficar sensivelmente melhor com a operação;
  • Perceba que a homogeneidade da aplicação é importante;
  • Não pense que o preenchimento nos olhos irá resolver tudo, isso não é verdade;
  • Repare que ao redor dos olhos existem rugas, que poderão requerer preenchimento, inclusive;
  • Não desconsidere a necessidade de aplicações periódicas e/ou constantes.

O preço médio desse tipo de aplicação pode ser calculado?

Tudo irá depender do seu caso específico e de sua pretensão de melhora visual. Basta pesquisar um pouco para encontrar muitos produtos. Mas aquele adequado a você pode não estar na lista, e ser mais caro -ou mais barato - que a média. Consulte seu especialista, e peça recomendação em termos da quantidade de aplicações periódicas você irá se dispor a realizar.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende preenchimento nos olhos:


preenchimento nos olhos
preenchimento nos olhos