quanto custa bichectomia

Quanto custa bichectomia cirurgia?

Nos dias de hoje a cirurgia plástica consegue fazer grandes alterações no corpo das pessoas, deixando-as irreconhecíveis. Em alguns casos as cirurgias são necessárias para corrigir deformações causadas pela genética ou por algum acidente. Em outros, os procedimentos estéticos são por interesses pessoais, e é preciso alertar sobre os riscos de um corpo perfeito.

Um tratamento que tem se popularizado é a bichectomia, a cirurgia para a retirada da gordura das bochechas, as chamadas bolas de Bichat. Após o procedimento, os pacientes ficam com o rosto mais afinado, respeitando as curvas naturais do maxilar. No site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica é possível ver informações sobre o procedimento e também quanto custa bichectomia.

Quanto custa bichectomia: como é feita e quais os cuidados

A incisão (corte) é feita por dentro da boca, para facilitar o acesso à região onde se deposita a gordura que deixa o rosto arredondado. Em seguida o cirurgião dá o ponto e pronto. O pós-operatório acaba sendo mais importante.

Os riscos da cirurgia são como outros procedimentos estéticos. A região do corte, por onde é retirada a gordura, é onde tem a maior concentração de saliva, podendo infeccionar o ferimento. Outro risco é em relação aos nervos motores da boca. Por isso é necessário que o paciente se pergunte “quanto custa bichectomia?” antes de economizar com um profissional possa colocar em risco sua saúde.

Quanto custa bichectomia a longo prazo?

Uma dúvida de muitas pessoas é em relação a quanto custa bichectomia a longo prazo. Normalmente o procedimento é realizado uma vez na vida, salvo em casos que o paciente ganhe muito peso.

Por fim, é sempre importante considerar as vantagens das cirurgias estéticas. Se vai ser algo benéfico para o bem-estar, autoestima e felicidade do paciente então vale a pena. Em casos de pura vaidade, os cirurgiões desaconselham a bichectomia.

Regiões onde a Consulta Ideal atende quanto custa bichectomia:

quanto custa bichectomia