quanto custa preenchimento com ácido hialurônico

Quanto custa preenchimento com ácido hialurônico?

Os procedimentos feitos com ácido hialurônico tem ganhado cada vez mais destaque. Isso por conta de a substância ser uma alternativa às cirurgias plásticas e ter efeito tão satisfatórios quanto a operação. O ácido hialurônico pode ser usado em diversos preenchimentos faciais.

Porém uma dúvida de muitas pessoas é em relação a quanto custa preenchimento com ácido hialurônico. Isso vai depender local da aplicação, do número de aplicações e da gravidade da lesão ou imperfeição. A notícia boa é que com o preenchimento o paciente ganha uma opção mais barata e rápido para procedimentos estéticos.

Os tipos mais comuns de preenchimentos labiais são:

  • Bigode chinês;
  • Olheiras;
  • Lábios;
  • Maçãs do rosto;
  • Cicatrizes no rosto;
  • Contorno do rosto.

Como é feita a aplicação do ácido hialurônico

Todo o procedimento deve ser feito em consultório. Não é ideal que o preço do tratamento interfira na decisão final, sendo mais importante o paciente deve se preocupar com o profissionalismo do dermatologista. Afinal de contas, esse é um procedimento estético no rosto e quanto custa preenchimento com ácido hialurônico deveria ser um critério irrelevante.

Sobre o ácido hialurônico, ele é um composto presente no organismo do ser humano. Quando mais jovem mais o corpo produz e garante hidratação, elasticidade e firmeza para a pele. Por fatores genéticos ou pela idade a falta do ácido pode causar imperfeições no rosto.

Portanto, o dermatologista vai aplicar a substância na camada mais profunda da derme, onde o ácido vai agir hidratando a região e eliminando grande parte das imperfeições faciais. Lembrando que para cada área do rosto é uma aplicação diferente.

Quanto custa preenchimento com ácido hialurônico em relação ao tratamento com cosméticos?

Para as pessoas que têm pavor de agulha ou que preferem um jeito mais barato para corrigir imperfeições na pele existe o tratamento com cosméticos. O tempo de uso para surgir efeitos e o resultado final não é o mesmo, mas ainda é uma ótima opção.

Se comparado o procedimento em consultório com procedimentos cirúrgicos a diferença de quanto custa preenchimento com ácido hialurônico também é grande. Por isso, o que realmente faz a diferença é o que o paciente está disposto a investir para ter uma pele linda, lisa e saudável.

Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende quanto custa preenchimento com ácido hialurônico:


quanto custa preenchimento com ácido hialurônico
quanto custa preenchimento com ácido hialurônico