quanto custa um preenchimento labial

Quanto custa um preenchimento labial

A busca por um rosto mais jovial e delineado está cada vez mais presente no Brasil. E as pessoas têm buscado isso através de procedimentos estéticos. Melhorar algum aspecto do seu rosto ou do seu corpo é algo cada vez mais comum nos das atuais. Por esse motivo, buscas por quanto custa um preenchimento labial se tornam cada vez mais popular.

O preenchimento labial está dentro do procedimento de preenchimento facial, e este por sua vez se encaixa na categoria de procedimentos estéticos que tem por objetivo o rejuvenescimento da pele. E faz ações como:

  • Correção de cicatrizes;
  • Remodelar a maçã do rosto;
  • Preencher olheiras e melhorar o aspecto de “olhos fundos”;
  • E, claro, dar mais volume aos lábios.

Procedimento perigoso?

As pessoas que procuram quanto custa um preenchimento labial devem ficar atentas. O preenchimento não é um procedimento cirúrgico, mas não significa que requer menos cuidado. Só um especialista pode avaliar o paciente e guiar o tratamento para que ele se dê de forma segura e tranquila.

Hoje em dia, o preenchimento labial é feito com ácido hialurônico. Sendo assim, antes de aplicá-lo na boca, o especialista deve aplicar uma anestesia local sob os lábios do paciente. Depois de alguns minutos o produto é injetado através de uma agulha ou microângulo, para que possa dar volume, definir ou corrigir o contorno dos lábios.

Quanto custa um preenchimento labial: pós procedimento

O fato do tratamento ser apenas estético e não demandar internação e nem ambiente cirúrgico, não significa que exige pouco (ou até nenhum) cuidado após a aplicação do produto. Quem busca por quanto custa um preenchimento labial, e efetivamente o faz, deve seguir todas as recomendações médicas pós procedimento, que incluem:

  • Repouso por 24 horas;
  • Evitar exercícios físicos no primeiro dia após a aplicação;
  • Não fazer tarefas domésticas mais pesadas;
  • Evitar atividades que façam o uso da força.

É importante que quem busca por quanto custa um preenchimento labial também tenha em mente que, se o preenchimento for feito com ácido hialurônico, ele deve ser renovado de tempos em tempos. Isso por conta da própria segurança do paciente, para que nenhuma mudança permanente seja feita em seu rosto e o mesmo se arrependa ao longo dos anos.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende quanto custa um preenchimento labial:


quanto custa um preenchimento labial
quanto custa um preenchimento labial